segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vídeo da descida da Serra de Bertioga com a bicicleta dobrável "Nanika".

Olás,


Um videozinho rápido, descendo a Serra da Mogi-Bertioga em direção á Cidade de Bertioga, Litoral Norte de São Paulo, com uma bicicleta dobrável, uma Soul D60 modificada para cicloturismo.





As balançadas rápidas de cabeça para o lado esquerdo são devido às olhadas no espelho retrovisor, instalado na extremidade esquerda do guidão.

Observem que em nenhum momento eu precisei virar a minha cabeça para olhar para trás. Daí eu sempre sugerir o uso de um bom espelho retrovisor na bicicleta.


Abraços do ...



2 comentários:

Unknown disse...

isso não é perigoso. não tem acostamento, seilá ...

Unknown disse...

Perigossísimo,desci essa serra em 19/09 num sabado serra parada de Mogi a Bertioga
Sei que não é certo o que fiz, MAIS NÃO TEVE JEITO, desci pela contra mão nunca cortei tanto carro nos meus pedais. São 22 km d serra desci em 20 minutos no meio da serra um Fiat Premio resolveu sair pra cortar não me viu juntei nos freios dei na lateral dele não cai por me apoiei no teto do fdp mas sei que tambem fiz loucura, mais véi QUE LOUCURA