terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bike á venda

Antigão, 12 Kg mais magro.

Poxa, meus amigos e minhas amigas, que gostam de bikes como eu, parece que dei uma desaparecida daqui, né?
Mas, foi por um motivo justo, estejam certos disso. Quem me acompanha no Facebook sabe dos problemas de saúde que tivemos, a família e eu.
Mas, graças a Deus, estou melhorando aos poucos, graças a Deus, e logo poderemos voltar as atividades físicas.

Bom, o mote desta postagem é oferecer-lhes esta bikezinha muito legal, que há tempos eu montara para minha filha que, a princípio me acompanhou em alguns pedais, mas depois abandonou-a e nunca mais nem chegou perto. Esses dias me disse para vendê-la, pois vai casar, mudar e não tem mais tempo para pedalar.





Bom a bike foi montada com as peças da minha primeira bike, uma Caloi Aspen, quadro em aço carbono. Fiz alguns belos e memoráveis ciclopasseios com a Caloi Aspen.

Bom, a bikezinha, quase uma "Mentiquinha", possui peças simples, mas está muito bem montada. Totalmente revisada, lubrificada, é só pegar e sair pedalando,

Aro 26, de 21 velocidades.

O quadro é nro. 15, em aço carbono.

Os câmbios são Shimano, da família TZ, se não me engano.



Os trocadores são Yamada, de 21 velocidades.



Está equipada com pneus cravudos 50-559, da Pirelli, pouquíssimos rodados.

O banco tem um mordidinha, mas dá para pedalar normalmente. É só um detalhe mesmo.




Bom, o valor da bike é R$ 300,00. Menos que uma bike bem duvidosa de super-mercado.
O pagamento pode ser feito no momento da retirada ou depósito bancário com comprovante.

A retirada deve ser feita aqui em minha casa, na Zona Leste e São Paulo.
Infelizmente por motivos de falta de saúde não posso despachar de forma alguma.

Para se comunicarem comigo, via e-mail, sobre o assunto. Por favor, use o endereço: waldson.gutierres@gmai.com

No mais...  grande cicloabraço do...





Nenhum comentário: