quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo! Bem-vindo 2016!

(Foto Algarvebike)

Olá, meus amigos e minhas amigas!

2016 está às portas e eu quero desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo. 
Que neste novo ano tudo se renove em nossas vidas, que possamos gozar de muita saúde e que todos os nossos projetos se realizem. Se pedalamos ou praticamos qualquer outra modalidade esportiva, que Deus nos permita fazer aquilo que gostamos com muito prazer e alegria.
É sabido que todos nós precisamos de um pouco - ou muito! - de grana para que possamos realizar os nossos projetos, mas sabemos que com saúde e paz teremos a disposição necessária para corrermos atrás do que precisamos.
No livro de Provérbios há estas sábias palavras em oração:

Senhor,
Eu te peço duas coisas, não mas negues antes de minha morte:
afasta de mim a falsidade e a mentira, não me dês nem pobreza nem riqueza, concede-me o pão que me é necessário, para que, saciado, eu não te renegue, e não diga: Quem é o Senhor? Ou que, pobre, eu não roube, e não profane o nome do meu Deus.

Provérbios 30:7-9

Esse é o 2016 que eu desejo para mim, para minha família e para  todos vocês.

Aproveito para agradecer a todos que nos prestigiaram durante todos esses anos, visitando o nosso Blog e lendo com prazer os nossos relatos de cicloviagens e artigos. Espero que em 2016 eu possa cicloviajar mais e compartilhar os relatos e fotos com vocês.

Assim, agradeço a Deus pelo ano que se vai e mais uma vez...


Um grande e fraternal cicloabraço do ...



Nenhum comentário: